terça-feira, 25 de outubro de 2011

Astronauta Distante

O azul do céu clareia, amanhece o dia e já é hora de seguir a minha estrada, eu não tenho mais com o que me preocupar. A minha alma incendia, ser feliz é ser agora e ja não me interessa a chegada, o importante é caminhar. As vezes sinto sua falta na beira da estrada pra ver o sol nascer, Mas eu sigo, eu sei que um dia eu encontro um caminho que me trás você. E eu me sinto de uma forma que nunca me senti, meio triste e alegre ou mesmo tempo, quando eu fico parado posso ver você de na minha frente, é como se eu carregasse todas as lembranças que nunca tive nas costas. Eu queria provar pra todo Mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém, eu disse tudo o que eu pensava, sendo verdade ou não. Mas agora ja não faz diferença e você nunca voltará para os meus braços, e aquele ultimo beijo tinha mesmo um gosto de despedida, um sabor de saudade, E eu vou ficar aqui olhando o sol nascer todas as manhãs sem você, E todos disseram que era normal, que expectativas demais só lhe faziam sofrer mais, e acho que isso é verdade, Na verdade não sei mais o que é verdade, eu só queria que você estivesse aqui pra ver o sol nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário