quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu estou passando por mudanças.

Não sei com certeza, mas alguma coisa acontece no meu coração. E ja fazem tantos anos que eu não conto mais com a sorte ou com Deus que eu nem sei mais pra quem rezar. E as placas na estrada disseram pra continuar, sempre em frente foi um conselho que ela me deu, sem me avisar que iria ficar pra trás. E ninguém me disse que seria assim. São pequenas revoluções que acontecem ao seu redor e você não pode notar, por que não sabe a diferença entre um copo de amor e um de solidão. Estão todas nos cartazes de escola. Ei garota você quer dançar? está tão linda essa noite que juro pra você eu até poderia me apaixonar por você, Mas eu não posso por que meu coração ja foi quebrado, agora estou me recuperando e não sei se consigo. Mas todos sempre dizem: "você tem que continuar..." mas como eu posso fazer isso? ninguém nunca me explicou como as coisas eram e eu tive que aprender. Enquanto o vento batia em nós eu podia sentir seu perfume que ficou pra sempre na minha camisa, E ninguém nunca disse o que eu devia fazer. O Mundo está cheio de promessas milagrosas e amores imperfeitos, mas não podemos esquecer o que tudo muda, amanhã é um novo dia. Pelo menos é o que as canções de corações partidos nos contam.




2 comentários:

  1. Oi, querido! Fui mediadora da tua turma hoje mais cedo na Bienal do Mercosul. Vim visitar teu blog. Ainda não li muita coisa, mas quero elogiar esse post. Adorei teu texto, tens aí dentro de ti um potencial poético lindo, continua escrevendo!
    E essa foto foi tu que tirou? Ela é linda, gostaria de imprimir e ter enorme na parede do meu quarto!
    Um beijo e força nesse blog :))

    ResponderExcluir
  2. *----------------*

    aah obrigado ><

    A foto na verdade eu achei pela internet. E achei incrível, Eu gosto de escrever e obrigado pelo apoio, se quiser pode me add no Msn. ai a gente conversa (:

    ResponderExcluir