terça-feira, 11 de outubro de 2011

como se sente?

O ultimo raio de sol, a ultima gota de café, o ultimo acorde de violão. Todo suicida acredita em vida após a morte, é engraçado olhar para os lados para frente e para trás e ver sempre as mesmas opções, sempre os mesmos caminhos, na verdade não é engraçado, é triste e apavorante. Me sinto em um labirinto que não posso sair, não tem linha pra me guiar, mesmo com tantos motivos, com tantas pessoas dizendo que tudo vai melhorar, eu estou desistindo e indo pra casa. Parem de tentar me dizer que isso é normal, desde quando humano é normal? desde quando alguma coisa da certa pra mim? Só não venha me dizer o que é melhor pra mim, não tem como saber, e não venha tentar me explicar o que sinto por você, Não quero as coisas assim, eu quero tudo como antes, com os abraços, os sorriso, tudo do jeito que era, os amigos, as ligações fora de hora. As coisas pareciam mais faceis, pareciam mais sinceras. Obrigado por tentar me explicar as coisas mas ja estou saida, quero ter o dia diferente longe de todo Mundo, vou comprar um pouco ar fresco enlatado nas prateleiras mais escondidas dos mercados, É sempre tão facil esquecer que tudo ta errado. É como dizem sempre vem a calmaria depois da tempestade, mesmo assim esses trovões parecem tão apavorantes, a chuva não vai parar tão cedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário