domingo, 9 de outubro de 2011

A fórmula da Felicidade.

Houve um tempo em que todos giravam ao meu redor. E todo Mundo ria de tudo o que eu dizia, e eu dizia um monte de besteira, Eu achava que tinha tudo de tudo pra sempre, que eu tinha amigos verdadeiros. Mas a verdade sempre vem bater a porta. a gente tenha ou não vontade. Eu ja tive carro e grana, e um monte de convites para sair, hoje eu só ando a pé, mas eu continuo a andar. é de batalhas que se vive a vida. E aquelas pessoas que andavam ao meu redor hoje escolherem uma garota. que por enquanto acredita em tudo o que eles dizem, é a mesma história vida, O que eu sei, eu sei que ela só vai descobrir quando ela sair de moda. Um tropeço ensina bem mais que um sucesso, agora eu entendo bem melhor, E todos nós caímos e nos levantamos todas horas, veja os outros, todos estão tentando. Quando o Mundo desabou pra mim eu percebi que não era realmente feliz, e aprendi o valor das coisas, ou talvez eu esteja mentindo novamente para mim mesmo, e a vida é uma eterna escola ja dizia meus professores, como a imensidão do céu a noite, que nunca tem fim. que nunca perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário