quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Colisão das estrelas de Nêutrons.

Eu fechei os olhos e pensei em dormir, mas as luzes e a chuva caindo la fora estavam tão bonitas. Eu sei que ela se foi, mas mesmo assim eu guardo as nossas fotos de Outono. Eu vivo pensando em amores eternos e sei que eles só duram até o inverno, eu quero tentar concertar o coração quebrado mas me disseram que é o fim. Quando eu saio pra caminhar, eu caminho pelos mesmo lugares que nós andávamos antes de mãos dadas, e agora essas mesmas ruas parecem tão frias, Eu sei que o amor não é eterno, mas eu quero um encontro de cinema, conhecer a mulher da minha vida em um encontrão na rua, ver ela sorrindo pra mim e depois de conversarmos eu a convido para um café, eu saberia o que fazer, ja perdi as contas de quantos filmes assim eu ja assisti e eles me diziam que o amor é pra sempre. Quando se quer viver rápido demais as coisas passam como um borrão para a gente. Então eu pergunto para o meu reflexo na janela: "aonde está o outono?" meu coração precisa de um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário