quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O simbolo no meu coração.

Eu fechei os olhos para tentar sentir melhor o seu perfume, eu esperei o melhor momento para olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu gostava de estar com você. Eu tentei disfarçar a minha timidez quando você disse que eu era um cara legal, mas eu nunca consigo ser o que tento quando estou do seu lado, eu simplesmente sou quem sou. Acho que seu perfume ficou na minha camisa e vai ficar por muito mais tempo na minha memória, acho que você e seu coração agora são totalmente compatíveis comigo e com meu coração. Dizem que quando se está apaixonado o coração bate rápido, e que todo o tempo do Mundo é pouco, eu talvez tenha perdido a conta de quantas vezes sorri só por que você sorriu, e quando você sorriu ficou ainda mais bonita, Talvez eu escreva apenas para manter as coisas mais perto de mim, mas quase sempre eu deixo só no coração, então tudo pode mudar, não sei como mas você me tem nas suas mãos agora. Nunca pensei muito em coisas assim, talvez não com tanta intensidade mas você não sai do meu pensamento e eu não sei se isso é normal, eu ja li muitos livros e vi mais filmes sobre o amor que você pode imaginar e nos roteiros pré-escritos tudo parece tão mais facil, mas as situações mudam e você tem que se adaptar, eu tenho medo de dizer algo errado, de não ser bom o bastante, eu sei como viver ao seu lado, mas não sei como viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário