quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mil milhas daqui.

Tempo estimado de chegada: 9:30 da manhã. Ja faz tanto tempo que eu não vejo o sol nascer como eu vi agora pouco, eu estou voando como eu sempre quis, não sozinho mas sim em um pássaro de metal, mas ainda sim estou voando como os super-heróis que eu mais gostava quando era criança. Eu passei boa parte da minha vida em aeroportos fazendo palavras cruzadas e tentando dormir. Quando eu era pequeno eu pensava que voar seria divertido e que eu dominaria o mundo, mas agora eu não visto uma roupa de heróis pra voar, são apenas terno e gravata, sem poderes, sem sonhos, apenas querendo voltar logo. O meu amor ficou me esperando na varanda de casa, mas eu não fui salvar o Mundo, meu filho me pergunta se os sonhos são pra sempre, mas eu nunca sei responder por que os meus nunca foram eu mudava e mudava, e quando finalmente consegui voar não foi o que eu pensava. As vezes eu simplesmente me sinto a mil milhas daqui, me prometa filho que nunca ira perder os sonhos de criança dentro de você, por que quando se cresce você perde toda a diversão, quando se é jovem você pensa que o sol sempre ira brilhar mas a mil milhas daqui está nublado, e eu me sinto tão distante e tão perto de tudo o que eu sempre quis, é como se eu não soubesse o que eu quero. E agora quando eu voltar eu poderei contar sobre minhas aventuras, mas não teve dragões e nem monstros para matar, apenas tive um almoço com meu sócio e uma folga para poder voltar pra casa, realmente o que eu mais queria era poder voar para mil milhas daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário