domingo, 8 de janeiro de 2012

Strawberry fields forever

Eu sou mesmo que eu era a tempos atrás. Ou eu penso que sou por que todos sabem que todos mudam. Mas eu ainda gosto das tardes de sol e das manhãs de sabado, ainda sou apaixonado por musica apesar de não saber dançar. Eu ainda toco violão olhando o céu alaranjado nos fins de tarde. Eu ainda penso que o amo é eterno. Eu ainda tenho medo do escuro e de palhaços, todos sempre dizem como você mudou e eles não ligam por que você mudou eles simplesmente falam que você não é mais como era e pronto. Todos temos motivos para mudar alguns são bons outros nem tantos mas afinal somos metamorfoses ambulantes e é da nossa natureza mudar. O que você morria de rir hoje ja nem tem mais tanta graça. aquilo que você fazia quase todo dia hoje ja não é mais tão legal, mas eu ainda quero guardar as coisas antigas, eu guardo tudo em meu coração e nesse céu azul, por que eu sei que o céu do amanhã será azul. Pra ser sincero não importa se você muda ou não. A diferença é o que temos em comum, por isso ouça o que eu digo: Não ouça ninguém, depois de um tempo você percebe que só a mudança é permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário