segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Like a Rolling Stone.

Corações na grande Paris e todos estão sorrindo. Mas quando o inverno chega as coisas parecem tão cinzas, eu ainda gosto mais do inverno do que as estações de calor, por que é na temperatura fria que o coração se aquece. As vezes sinto frio emocional que é totalmente diferente do corporal. aah esqueça as palavras difíceis eu apenas me sinto sozinho. Não sei se você se lembra mas prometeu me aquecer nas noites frias, você disse que nos invernos estaríamos juntos, não sei você se lembra mas eramos pra ser sempre só nós dois e nossos corações, mas alguma coisa aconteceu no verão, depois de uma longa caminhada sozinho eu pensei em tudo o que eu queria te dizer, mas derrepente você não estava mais la, não queria mais dividir seu futuro comigo. Quando eu vi as paredes caindo sobre mim eu pensei que seria o final, mas era só o começo de um pesadelo ruim. E quando eu vejo filmes de amor eu sempre penso em como todos mentem sobre isso, mas eu sei que o inverno vai chegar e talvez a gente se encontre pra falar tudo o que ficou pra trás, pouca gente sabe mas o fogo ilumina muito por muito pouco tempo, depois o que vem é saudades e com ela o Outono então ja é tempo de esquecer, no final da estação você ja não está mais em mim então a primavera vem trazendo o seu perfume e logo o verão me mostra como em um filme tudo o que eu queria esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário