sexta-feira, 13 de abril de 2012

sem titulo, sem nada.

Ontem eu caminhei por algumas ruas atrás de coisas que eu sabia que não acharia, eu procurei achar estrelas de dia, e o sol de noite, eu queria ver o mar no meio da cidade, eu queria saber pra onde vão os pássaros, eu queria ver pessoas boas, eu queria achar a razão pra essa minha tristeza no coração. Não entendo, o dia está tão bonito e o vento sopra as minhas canções favoritas mas.. não consigo sorrir. Eu vi as nuvens se fechando diante aos meus pensamentos, eu sabia que viria o temporal e sabia como sobreviver, mas só está chovendo e nunca para, mesmo nesse dia de sol a chuva ainda cai dentro de mim e minha pele está fria, meus olhos estão fechando e eu sinto que a tempestade não vai ir embora. Eu pensei que os ventos que trazem os melhores perfume fariam a tempestade ir embora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário