sexta-feira, 6 de abril de 2012

bom dia sol nascente

Hoje era perto das sete horas da manhã quando levantei da cama, deixei as luzes apagadas e caminhei até a cozinha, entre milhares de coisas que se passam na minha cabeça ao amanhecer, a unica que estava clara era que eu precisava de café, um café forte. Quando passei pela mesa da cozinha eu notei pelo cantos dos olhos uma cor vermelha forte e um branco. Quando virei a cabeça vi que se tratava de um bilhete com um rosa em cima, o bilhete dizia "desculpe ter que trabalhar no feriado.. te trago apenas uma rosa roubada, pra desculpar minhas mentiras e minhas mancadas" percebi que era um bilhete de meu pai para minha mãe, a primeira parte era um pedido de desculpas sinceras e a segunda parte era um trecho da musica favorita de minha mãe. Olhei pra cafeteira e o café estava passado já, deixei a rosa e o bilhete na mesa do mesmo jeito que encontrei e caminhei até o armário para pegar uma xícara, mas então não tive coragem de mexer no café nem em nada, eu sabia que era tudo um pedido de desculpas para minha mãe, eu sorri levemente e guardei a xícara pensando que se eu cassasse.. também faria surpresas para minha espoza, deixando rosas e bilhetes para ela. Depois de guardar tudo eu voltei em silêncio para a cama, queria que minha mãe acordasse primeiro, fiquei pensando em quanto tempo eles se conhecem, e são apaixonados desde muito tempo atrás, fiquei pensando nisso por um bom tempo até pegar no sono, quando levantei algumas horas mais tarde eu vi minha mãe na cozinha sorrindo, eu fiquei feliz por ela, pelo sorriso dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário