sábado, 18 de dezembro de 2010

...

Não que dê para voltar atrás, e eu nem queria isso, agora estou no meio da rua com um cigarro na mão e uma garrafa de gyn, bebei amigos yohouu, e uma cara embriagada, os teus olhos são um labirinto, que atraem os meus extintos mais sacanas, eu quero te ver todos os dias da semana, estou perdido, pareço um  mendigo e não vou voltar para casa, por que toda vez que lembro de minha família você está em todas as fotos, em todos os natais e anos  novos, está em cada aniversário e pascoa,  ja está quase amanhecendo mas continua frio, eu nem lembro onde coloquei meu casaco, dane-se também, eu não preciso dele, preciso de amor e carinho, de dinheiro e alguns amigos legais, então vamos sair essa noite, vamos pra um bar, eu nem me importo tanto comigo mesmo, sempre foi assim, eu sempre estava mais do seu lado que você, eu sempre me preocupei mais com você do que comigo mesmo, e eu talvez não me arrependa disso, ou talvez eu me arrependa, tanto faz, é o fim, tem uma luz logo ali na frente, será que é Deus, ou será um anjo? óh não, é só um caminhão, acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário