quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Por mais que agente Cante, o Silêncio é sempre Maior!



Não que eu Saiba o que dizer, nem que eu ja tenha feito isso antes, mas eu acho que não pode ser tão dificil, quero dizer, não pode ser triste, nem estranho, eu ja sabia que não era pra sempre, mas e dai? sempre queremos enganar o coração, sempre achamos que podemos ser perfeitos, e que sempre a uma resposta pra tudo, e que resposta você me dá, quando chegamos perto um do outro, e eu ja não me lembro mais como se respira, não que eu queira ficar, eu também nem sei mais o que te dizer, eu só me pergunto o que aconteceu? em que esquina o nosso amor foi assassinado? um crime tão vulgar, e eu e Você, somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos,  pra me entender basta um tapa em um cigarro, uma caminhada por qualquer caminho, um carinho qualquer, basta ver o que não se enxerga, basta olhar para o que se acontece, aconteça o que acontecer, nada disso importa, e tudo isso é fundamental, são segredos que agente não conta, são contas que agente não faz, você não sabe o que eu sinto, Você Não sabe quem eu sou, não me leve a mal, eu sou um bom rapaz mas acho que eu não consigo seguir o teu caminho, e eu aqui nas grandes cidades, no Pequeno dia a dia, o meu medo me leva a tudo sobretudo a dor de perder você, então eu levanto um muro pra me proteger, que me da a garantia de que eu morrerei cheio de uma vida tão vazia

2 comentários: