sábado, 18 de dezembro de 2010

Realmente Deprimente :'(

Tudo é tão idiota e tão facil, as pessoas elas acham que quanto mais namorados ou namoradas eles tem, mais bonito e aceito é essa pessoa, chega a ser ridiculo, ver gente falando "bah eu peguei 10 ontem" ou "nossa vo beber muitoo hj", isso realmente é tão idiota, ou então podem até me chamar de idiota ou gay pelo o que vou fala, mas acho que garotas não deviam ser uma lista ou um numero na nossa vida, pq tem muito guri q fika falando eu ja peguei 10 gurias, eu ja peguei 12, nossa isso é ridículo, acho que tem que ser mais que isso, tem que ser real e bonito, tem que ser pra valer, as vezes eu sinto que nasci na pior geração.

--------------------------------  A G R A D E C I M E N T O

Obrigado a Senhorita Camilla, por me Dar essa idéia de Postagen


^^

2 comentários: