sábado, 11 de dezembro de 2010

Meus caminhos"

Eu sei que aprecem idiotas as rotas que eu traço, mas tento faze-las eu mesmo, se eu chego sempre atrasado, se eu nunca sei que horas são, é por que não confio em relógios, e não sei até que horas eles funcionaram, sem dúvidas a dúvida é um fato, sem alguns fatos não saem o jornal, sem saída ficamos todos presos aqui dentro faz muito calor, nem sempre faço, o que é melhor pra min, mas nunca faço o que eu não to afim de fazer, não quero perder a razão pra ganhar a vida, nem perder a vida pra ganhar o pão, não é que eu estou fazendo questãod e ser feliz, é que eu só queria que parassem de morrer de fome a um palmo do meu nariz, me obrigue a morrer, mas nunca me peça pra matar, eu não sou de ferro, nem meu coração é de pedra, como dizem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário