domingo, 12 de dezembro de 2010

"Procuramos independência, Acreditamos na Distancia entre nós" (8'

Amanheceu Chovendo, estava frio, e eu não queria levantar, espiei entre os lençóis, e vi na rua as árvores, balançando, elas estavam dançando a musica que o vento tocava, levantei-me e vesti uma camisa, olhei pela janela, e o chão molhado, as pedras molhadas, a rua vazia igual meu coração, os animais encolhidos do frio em suas tocas, coelhos e esquilos tomam chá e comem biscoitos em suas tocas, feitas com muito trabalho,eu olhei o céu e ele estava totalmente branco, ele ja não era azul, ele estava encoberto pelas nuvens, que não davam lugar ao sol, e o dia estava triste e morrendo aos poucos, e eu sempre igual aos outros dias, paro e pego aquela velha foto, e olho para ela, e depois de olhar seu rosto mais uma vez eternizado por uma foto velha e rasgada, eu acabo deitado de novo na mesma cama cantando baixinho a mesma musica...

"Será que é Difícil entender, por que eu ainda insisto em nós, vem meu amor, as flores estão no caminho, vem andar comigo" 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário