quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Obrigado Renato Russo,

 Por tentar nos Ensinar que é preciso amar como se não houvesse amanhã; que a felicidade mora aqui, com a gente, até a segunda ordem; e que quando se aprende a amar, o mundo passa a ser nosso. E é a verdade que assombra, o descaso que condena e a estupidez que destrói, que disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza e quando se tem coragem, tem bondade. E por sempre, sempre, falar que não devemos deixar que nos digam que não vale a pena acreditar no sonho que nós temos. E que se quisermos alguém em quem confiar, devemos confiar em nós mesmos.E eu me Pergunto, quem um dia ira dizer que não existe razão pelas coisas feitas pelo coração, e também todos os dias que acordamos não temos mais o tempo que passou, mas ainda temos muito tempo, ainda somos tão jovens, e a esperança está disperça, só a verdade liberta, venha que o que resta é a perfeição, que o amor tem sempre a porta aberta, e vem chegando a primavera, o que sobra é o amor.


:')

2 comentários:

  1. oq vc escre ve é mesmo lindo...
    e se eu disser que eu chorei??
    continui fazendo isso
    talvez vc consiga fazer com os outros
    oq fez comigo...=D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, eu só escrevo o que vem na cabeça, são pensamentos, são bobagens

    ResponderExcluir