quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu amo mais você.

Digam o que disserem, mas eu amo mais você, E quando você chora, quando você fica triste, o meu Mundo desaba, Ela é diferente de todas as garotas do Mundo, seu jeito de pensar, quando você diz que me ama, parece que simplesmente todos os medos, toda a tristeza do Mundo some, eu vou escalar as montanhas mais altas do Mundo para reclamar com Deus, Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor. E as vezes de noite, quando tudo está em silêncio, quando nada pode me atingir eu penso em você, e em um milhão de formas de te encontrar, são todos planos idiotas, mas eu sei que vou te ver, olhe só o que você fez comigo, nas tardes mais solitárias eu saio para caminhar, por essa pequena infinita praça sem razão, eu compro um copo de café, e com o coração na mão me transporto pra perto de você, e eu fico aqui tentando sempre melhorar pra você, cada vez que você diz que me ama eu melhoro um pouquinho, sei que preciso ouvir pelo menos mais um milhão de "te amo" para um dia chegar a te merecer, eu sei oque eles falam da distancia, mas eu iria de apé até você, eu sei que todos os nossos amigos iriam rir da gente, mas no final das contas nós iriamos rir juntos deles, por que sabemos que nenhum deles ja sentiu o que sentimos um pelo outro. Eu amo mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário