quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um casaco velho, uma bota suja, eu tenho os óculos escuros e a noite é feita de jogos de azar, as garotas que queremos não podem mais escutar nossas promessas de amor, agora é outra vida, outra cidade, cada pedaço de perdição, dançam sobre mesas com cervejas e notas de dinheiro, não perca a razão, a noite ainda nem começou, me sinto com sorte hoje, talvez eu me case, talvez eu vá embora antes da meia noite. tudo o que eu preciso é de um 7 pra ganhar essa rodada e ficar rico. eu passei noites sem dormir por motivos banais, agora essas são para o meu bem, eu passei noites bebendo por garotas más, elas quebraram meu coração, agora sou eu quem não tem mais nada a perder, ja faz horas que a noite acabou pra mim, mas na verdade acabou de começar para o meu novo "eu" acenda esse cigarro, a fumaça forma desenhos idiotas, mas tudo é muito mais, veja quanto dinheiro, veja quantas garotas dançam nesse salão. Toda a diversão que imaginar você encontra aqui,pra quem mora por perto é só mais um dia por aqui ou mais uma noite sem dormir, mais uma briga e outra confusão no bar, eu era ainda bem criança quando ouvia as histórias que meu pai me contava, sobre todos os Estados que ele não podia atravessar, de quando ele fugiu da califórnia, atravessando o Arizona, e a policia que o caçava nunca soube como é que ele fugiu, agora eu faço mesmo, de cidade em cidade, caçando emoção. caçando amores, tudo que me faça feliz, mas só por uma noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário