quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu quero apenas o Céu.

Eles querem pessoas perfeitas e amores eternos. Eu quero apenas o céu, eu não sou as rodas do carro, eu sou a estrada, eu não sou os pássaros, eu sou o céu. Eu sou apenas mais um cara, eu quero ficar junto de você e ver o seu sorriso pra mim poder sorrir também, Eles dizem que querem ver o futuro e mudar o passado, mas eu só quero viver o presente, Somos donos do nosso caminho, tudo nessa vida é passageira de um trem que não passa por aqui, é difícil meu amor, muitas pedras no nosso caminho e uma flor em cada mão, Mas eu ainda quero ser o Céu, Eu quero ser melhor que ontem, quer ser melhor que amanhã. Tem gente que passa uma vida toda procurando por pessoas que não existem, tem gente que não liga pro amor. Eu apenas quero ser aceito do meu jeito, quero que acreditem em mim, Eu vou ser assim pra sempre, mas pra vocês eu sou só mais um, Eu sonho alto, nunca me disseram os limites que um sonho pode ter, por isso eu quero ser o céu. Agora eu posso ver o fim do horizonte, está tão próximo mas tão longe, é fim de dia e não quero voltar pra casa. Amigos falsos não me esperem, eu cai mas vou me levantar sozinho. então esqueçam que eu existo é bem melhor assim, só eu posso voar, eu quero ser o céu e o infinito, Quero viver apenas enquanto eu consiga ser feliz depois eu não sei o que acontece, nunca me deram um manual de como se viver ou o que fazer. Apenas feche os olhos agora e escute a musica que só os puros de coração conseguem escutar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário