terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quem além de você?

queria que você estivesse aqui, e vivesse comigo, seriamos amigos. ai seriamos melhores amigos, eu ia me apaixonar por você e então ia pedir pra namorar, você ia dizer que iria pensar mas no fim ia deixar. você seria minha namorada. e eu ia cuidar de você, a gente ia tomar sorvete nas tardes de verão, caminhar na praça de mãos dadas nas manhãs de sábado. eu ia querer deitar no seu colo, pra você brincar com meu cabelo, por que fico todo bobo quando isso acontece. então eu de derrubaria na grama junto comigo. deitaríamos la e ficaríamos por horas, sem dizer uma palavra mas com mil coisas nos olhos, se ficássemos mais de um dia sem se falar, eu inventaria uma desculpa. qualquer uma pra ter que ir perto da sua casa, só pra te ver. nem que seja um "Oi" as pressas pela janela. a gente iria juntos pra escola, e eu largaria tudo pra ficar contigo. iríamos juntos no parque de diversão quando chega o aniversário da cidade, eu te compraria algodão doce, e nos beijaríamos sob as luzes da roda gigante. eu jogaria em todas as barraquinhas até ganhar um urso bem grande pra ti, se eu não conseguisse eu subornaria o dono pra ganhar um. tudo pra ver você feliz. nas tardes mais frias de outono, eu te levaria em uma cafeteria aqui perto, pra tomar chocolate quente, sempre que tivesse eventos na escola, aqueles de apresentação de talentos, eu tocaria uma musica na frente de todo mundo pra ti, eu até brigaria com você as vezes, como todo casal, mas no final eu puxaria teu braço e diria olhando nos teus olhos que eu te amo, e que você é a razão de eu viver, tudo acabaria bem. eu te abraçaria de um jeito que nenhum garoto no mundo ja te abraçou, apertando seu corpo contra meu peito, pra você sentir meu coração, e ver como ele bate rápido perto de ti




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário