sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Terça-feira se foi.

Terça-feira se foi, e eu estou sozinho. Ela disse que queria um tempo para pensar. Eu sorri com delicadeza para ela, eu ainda a amo tanto e quero ficar com ela, mas terça-feira se foi para sempre e não vai voltar, Eu vou ficar aqui perdido entre livros e musicas românticas sem fim, entre copos de café e filmes sem coração. Eu não sei o que ela pensa agora, eu nunca soube. Eu sempre fui tão atrasado, nunca cheguei nas horas e compromissos marcados, Eu nunca comprei flores para você, eu nunca fui o seu melhor amor, e agora terça-feira se foi para sempre, sabe o que eles dizem nas musicas Country? que o sol nunca volta igual duas vezes, e eu sei que quando eu te ver novamente estaremos diferente de tudo o que ja fomos, e eu pedi ajuda a meus amigos, pedi conselhos a todas que eu confiava, mas ninguém sabe me responder, Ninguém sabe me explicar por que terça-feira se foi assim. O sonhos estão ficando tão difíceis de serem sonhados, estão tão cinzas e sem vida, nem nos meus piores pesadelos eu pensei nisso, E agora olhe nos meus olhos e diga que não podemos ser mais iguais como eramos antes, agora diga que não me ama, e vá embora assim como a terça-feira se foi, mas diga tudo isso olhando no fundos dos meus olhos castanhos e amargos, diga a verdade ao menos uma vez na vida. Você deve ter se apaixonado pelos meus erros, por que eu nunca me lembro de quando acertei, e os sorriso inacabados de segunda-feira que ficaram para terça-feira nunca mais vão continuar, eu quero voltar a alguns dias atrás, mas Terça-feira se foi para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário