sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Da janela do 13º andar.

E de quem eram os solos de guitarra tão apaixonados que vinham do prédio ao lado? É claro ninguém nunca imaginou que era de uma garota. Por que todos diziam "Garotas brincam de boneca e não tocam guitarra" mas ela era diferente, eu conseguia ver, através de seus olhos, bem no fundo de sua alma. Ela tinha um sorriso bonito, Com seus sonhos pendurados nos olhos ela sabia o que tinha que fazer e nunca deixou ninguém mostrar o caminho pra ela, No seu braço tinha um desenho de um beija flor, bonito e leve como os de verdade, no seu pulso havia uma fita. alguns dizeres e um "Pra sempre" no final, o nome ja havia se apagado, mas o "pra sempre" por ironia ou não ficaria ali pra sempre. E a garota dos olhos azuis mais celestiais que ja vi, sorriu pra mim, ela disse "Oi" e partiu em direção a garoa fina até o outro lado da rua, entrou em um carro branco, com vidros escuros, ela carregava um violão nas costas, e eu fiquei parado na porta do prédio olhando, eu não tive tempo e nem coragem de dizer as coisas que ensaiei pra ela. Se eu fechar os olhos eu ainda consigo escutar os solos de guitarra nas tardes de sabado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário