sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Temporada das flores

Eu acordei no final de Outubro sem ela do meu lado. E a cama vazia, e apenas uma escova de dentes no banheiro foram as pistas que me disseram que ela havia ido embora. Eu sentei na escada e esperei ela voltar. Estamos andando em uma rua escura e tudo foi tão difícil. Minhas memórias são milhares de armas e meu coração é um alvo muito facil, E eu não vou esquecer das noites de filmes ruins, e dos beijos escondidos, por mais que eu pense nisso eu sempre vou sorrir, por que sei que valeu a pena cada segundo, sei que nada foi em vão, você levou uma boa parte do meu coração e eu não sei se fiquei com o seu, e se fiquei estou esperando a hora de você vir pega-lo novamente, para eu te convencer a ficar mais um pouco. Talvez você não se lembre mas eu fazia você rir quando chorava por alguém, e nas noites de frio e chuva você deitava nos meus braços e a gente olhava a chuva pela janela juntos. Eu acordei no final de Outubro, e tudo isso ainda parece um filme, alguém me explica por favor, como se troca de canal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário