terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sou pescador de ilusões.

Acelero o passo por causa da garoa. não vou deixar que se apaguem as fotos, os beijos nem nada do tipo, não vou deixar que as coisas se percam na imensidão do céu azul, assim como os pássaros que talvez nunca voltem. Essa noite parece tão fria e tão doce aqui do lado de fora do seu apartamento, meu ossos são aquecidos apenas pelas luzes de poste amareladas e pela face escura da lua, Será que você não consegue abrir seus olhos? por favor só por um minuto, para que enxergue que eu estou e sempre estive aqui, pra ver que eu ainda sou eu mesmo, Por favor abra seus olhos, só para ver o quanto eu esperei por você. E se você não for nada do que eu imagino, não faz mal não, Por favor me diga alguma coisa, o silêncio é devastador quando se tem um coração rachado, eu vou tentar abrir os seus olhos agora e pra sempre. Deixa-me ver os velhos olhos castanhos claros, aqueles mesmo das noites de verão, das manhãs de inverno, Eu preciso deles, como um satélite eu estou caindo fora de órbita. e eu não aprendi a voar, estou caindo em direção a saudade e não sei se consigo sobreviver, Minhas asas foram quebradas em suas mãos. E eu fico pensando que isso é apenas um sonho ruim, me diga: Quanto tempo você vai ficar fazendo o que quer de mim? quanto tempo vai ficar sem saber o que quer de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário