segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Batendo na porta do Céu

Eu estou ficando louco, realmente louco sem você. Não estou aguentando mais, eu olhei o céu e parecia tão feio essa manhã, jurei por um segundo que choveria, apenas mais uma chuva no meio da primavera, As vezes eu acho que sou o cara mais idiota do Mundo, eu paro e me pergunto: "por que eu ainda não peguei um avião até você?". E agora eu estou batendo na porta do céu. Ei Deus! eu preciso falar com você, me escute, por que você deixou nossas almas, nossos corações tão distantes? Sim, isso machuca meu coração, eu não consigo mais sem você, nem mais um dia. Eu estou tentando ser forte querida, mas vejo tudo caindo em pedaços velhos ao meu redor, hoje eu acordei e te quis por perto, Eu ainda estou batendo na porta do céu, eu quero falar com Deus, não dá pra viver nessa vida morrendo de amor, Eu estou vendo tudo aqui de cima, e vou me jogar, mas não sei voar, minhas asas foram quebradas em suas mãos. "Loucura! você não pode estar falando sério" foi o que meus amigos disseram, eles disserem que não tem como eu te encontrar, esqueça eles são apenas pessoas sem caminho, assim como eu era, assim como eu vou ser se perder você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário