sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Comédia Romântica.

Sempre penso em amor como uma coisa que não conheço direito, como homens de preto em filme ou embalagens coloridas. Sempre penso no amor com finais idiotas, como aqueles filmes banais que eles passam durante a tarde, Sempre penso no amor como se fosse o ultimo dos cereais na pratilheira, e todos querendo o coração como se fossem crianças atrás do brinde, é engraçado, mas a paixão é loucura que passa, como um terremoto, eu sempre imaginei o amor como uma mudança permanente, e se esse velho coração pudesse falar ele diria que você foi feita sob medida para mim. Eu sempre acho que as palavras apaixonadas são sempre verdadeiras, mesmo que só por momento, eu gosto de pensar que existe alguém ai fora que foi feita pra mim, que um dia vai me entender, e vai corresponder o que sinto, chame de exagero, diga que é bobagem, mas a maior bobagem que você me dizer é que o amor não existe. Eu sei, eu também pensava assim, mas concerteza eu mentia pra mim, e eu sou um péssimo mentiroso. Sempre penso no amor como se fosse uma musica, a gente tenta tocar mas as vezes erra umas partes, por ser difícil ou esquecer a nota. Mas ai um dia uma pessoa chega e te diz como é, e ai você segue em frente, Eu sempre penso no amor como uma coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário