domingo, 6 de novembro de 2011

O que é felicidade?

Eu realmente gosto de pensar em você de uma forma diferente, é divertido. Eu imagino e refaço as cenas de amor na minha cabeça, ajustando falas erradas e adicionando expressões e sorrisos. Eu ja tive mais de um milhão de teorias de conspiração contra o amor, cerca de mais trezentas sobre o fim dele. Mas não consigo achar um final digno, acho que finais raramente são dignos, mas ainda sim são finais, quando algo realmente acaba fica um vazio por um tempo, e você procura preencher esse vazio com porcarias como chocolates, televisão, musicas ruins e mais um novo amor. Mas o vazio que o amor deixa é diferente que o vazio de uma amizade perdida ou da morte de alguém. Esse vazio nunca vai ser preenchido, a não ser que a pessoa volte, Todos pensam em serem felizes, todos querem a felicidade completa, isso me parece bom, apesar de ninguém na história do planeta ter conseguido a felicidade completa, você sempre terá pontas inacabadas, as pessoas vão sempre reclamar de alguma coisa, e você acabara louco, então eu pretensiosamente falo que a felicidade completa não existe, digam o que disserem mas as saudades são o mal do século, enquanto houver saudades não haverá felicidade, Mas quem disse que saudades é uma coisa ruim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário