sábado, 12 de novembro de 2011

Changes

Eu vejo os tempos que estão vindo para nós, para todos nós. Eles parecem tão mais claros, ultimamente estamos tão perdidos, estamos afundando em nós mesmos, em nossas teorias, em nossos medos. Esquecemos sempre de olhar as estrelas a noite. Eu quero saber, você ja viu as estrelas hoje? elas brilham tanto que meu sorriso foi inevitável. Eu espero que você entenda o que sinto, Como podemos saber quando será a hora certa de se apaixonar? é engraçado. Mas ja passamos dessa fase, eu sempre uso a palavra "nós" nas coisas que escrevo, mas na verdade a maioria foi só "eu". Basicamente eu apenas me sinto sozinho, e ja é quase fim de ano, e são sempre os mesmos planos. Para onde viajar? o que prometer? quem abraçar a meia noite? essas são as nossas perguntas para o fim do ano. Ninguém mais quer saber do resto, o resto é resto. É falsificação. são tantas perguntas com as mesmas respostas copiadas dos finais de livros, quem é quem? uma vez ouvi uma musica que dizia "somos quem podemos ser" mas eu acho que essa frase fica melhor assim: Afinal, somos quem podemos ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário