sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pela Janela.

ah! as chuvas de dezembro, como é bom olhar pela janela e ver esse tipo de coisa, realmente é uma das poucas coisas que ainda gosto com a mesma intensidade que anos atrás, é claro, chocolate, violão e xícaras incontáveis de café também estão na lista. enquanto escrevo aqui eu percebo que as vezes e em muitos textos eu falo sozinho. Não me resta muitas pessoas para conversar, é engraçado até, um Mundo onde existem sete bilhões de pessoas e eu não consigo me identificar com apenas uma. Uma vez eu gostava muito de uma garota, assim como eu gosto das chuvas de dezembro, mas isso ja fazem anos, a cor favorita dela era branco, eu realmente odiava branco, era claro demais e me irritava os olhos. Um tempo depois eu parei de ver essa garota, nós não nos falávamos mais, e era incrível por que para qualquer lado que eu olhava eu via branco, nos Outdoors, camisas e carros, o Mundo se tornou branco, o que realmente quero dizer é que não importa o quanto se tenta apagar algo de sua vida, ainda restarão traços, assim como as chuvas de dezembro deixam um vazio no meu coração, quando eu vejo branco me da uma saudade passageira. Ela foi embora, assim como as chuvas de identificar



Nenhum comentário:

Postar um comentário