sábado, 5 de novembro de 2011

Ironia.

Eu gosto de caminhar pela praça e dias nublados e comprar um café, por que isso não me lembra nada, eu gosto de tocar musicas românticas no violão e escrever poesias se declarando por que isso não me lembra nada, Eu gosto de verde, cachorros, desenhos e manhãs de sabado por que isso não me lembra nada, eu gosto de um perfume que não sei o nome e de all stars vermelhos por que isso não me lembra nada, Eu gosto de ouvir Cazuza e formar ideais de liberdade por que isso não me lembra nada. Eu gosto de chocolate, café quente, filmes de inverno e caminhadas lentas por que isso não me lembra nada, eu gosto de guitarras, ler gibis, salgadinhos e de ver horas iguais por que isso não me lembra nada, Eu gosto de dormir de meias e olhar as paredes do meu quarto por que isso não me lembra nada, eu gosto de de livros de heróis e filmes com finais diferentes por que isso não me lembra nada, eu gosto de todas as coisas por que elas não me lembram você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário