sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Behind the blue eyes

Tinha um vento forte la fora, tente imaginar. Então as folhas cairam ao chão molhado, era quase final de julho, eu nunca me lembro do dia, mas lembro das coisas que aconteceram, lembro do adeus, lembro de ter olhado nos seus olhos e ficado em silêncio, talvez eu tenho ficado melhor depois de tudo, sabe depois que você assiste seu mundo ser destruído você começa a se sentir mais forte, por que não temos mais armaduras então não sobra muito para se proteger, talvez apenas arrogância e ironia, não me culpe, e não se desculpe. Mas quando eu vi no céu estava tudo escuro e feio, a chuva está se aproximando, eu não tinha mais pra onde correr, eu tentei concertar tudo mas eu tropecei nas minhas palavras, foram meus erros mas agora está tudo bem, pelo menos eu fingo que está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário