sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Você ja viu a chuva caindo em um dia de sol?

A fumaça cinza das fabricas me dão um peso na alma, o por do sol no rio me faz pensar em como tudo é artificial e sem emoção, e agora as pessoas também são. A chuva que cai parece barro, os sonhos estão se enterrando para sempre, os medos saem para dançar a noite sob a luz dos postes da cidade. Corações que batem e colidem na estrada principal, sobraram só os cacos no chão, feche os olhos por que não há guarda-chuva contra o amor, Falam de coisas que eu não sei se existe, falam de igualdade aos desiguais, falam de viver morrendo de amor, falam de coisas estranhas, como eu posso saber sou apenas um em um milhão, que se fecha e se guarda, coração de ferro que enferruja, coração de fogo que queima e não aquece, quem sabe um dia eu consiga asas para voar ou talvez sonhos para chegar até onde eu quero, claro que não é facil, veja os outros, eles estão todos tentando, é um salto sem volta, uma ficha, uma palavra, uma chance, um adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário