segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Poeira cósmica & Vapor condensado.

Tenho um apreço especial por tudo que minhas mãos não alcançam, sempre amei de paixão as nuvens, estrelas e coisas que estão longe demais. Talvez esse seja o motivo desse meu amor em magnitude exagerada, se eu não posso tocar ninguém mais pode, afinal somos iguais, e isso não pode ser estragado, eu passo horas olhando as nuvens as vezes, vendo formatos e desenhos em cada uma delas, as estrelas de noite são tipos caminhos traçados por pessoas que ja viveram muito tempo atrás, quando eu era pequeno achava que estrelas eram mapas pontilhados que levavam ao sol, sempre achei que os viajantes do espaço, os astronautas seguiam esses pontos até o sol. Ainda quando penso nisso sorrio por que era uma coisa boba que me fazia bem, estrelas são energia cósmica, nada além de poeira... mas me fascina tanto quando um sorriso ou um abraço apertado, ultimamente não tenho pensando muito nas coisas que acontecem, realmente é bem melhor, sem cargas desnecessárias no coração, ainda quero acreditar no céu como um mapa pontilhado ou a Lua sendo de queijo, ainda quero pensar que nas noites que não tem lua, é por que ela foi namorar escondida com o sol, essas pequenas e completas coisas me fazem completo de uma forma que vocês não entenderiam, por isso quero falar de nuvens e estrelas, são coisas que nunca toquei e prefiro assim, não quero atrapalhar o curso natural delas, prefiro apenas observar e me apaixonar.

Um comentário: