domingo, 15 de janeiro de 2012

E cadê as chuvas de agosto?

Fecharam o Mundo dos sonhos até agosto, por que é la que as chuvas mais bonitas começam, então por favor me acorde em agosto. mas pensando bem não quero dormir, por que não terei sonhos, isso só torna as coisas ruins, penso em como seria bom sonhar com você. Mas quando eu fecho os olhos eu só vejo sombras e escuridão por que ainda não é agosto, ainda não está chovendo. Eu sei de alguma forma que não sei explicar que se eu dormir enquanto chove em agosto eu vou ter os sonhos mais bonitos que posso imaginar, então por favor não me acorde em agosto, quero ter paz e coisas boas, tudo passando diante aos meus olhos, mas sei que isso só será feito em agosto, então eu sei que vai vir os tempos bons, assim como as nuvens vem do leste a chuva do oeste, se encontrando no céu para serem felizes, felizes pra sempre ou até o fim de agosto, mas nada disso importa pra você, eu sei, posso ver nos seus olhos. Mas para mim.... isso me faz tão bem, tão completo que nem posso contar, sei que as chuvas são parte de mim, do meu coração chuvoso, sempre foi assim, as famosas tempestades em meu coração, raios de amor, trovões de paixão e relâmpagos de alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário