quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Por que nós ficamos juntos.

Falta as coisas que eu deixei pra amanhã, falta um sorriso que eu guardei, um beijo que ficou para depois. Ela disse que não queria que eu fosse embora, então eu fiquei parado ali por muito tempo, até que ela me beijasse, e então eu contei dos meus melhores sonhos, falei do passado, fiz ela rir. Ela fala de coisas engraçadas que me tornam completo, eu gosto de ouvi-la falar sobre seu dia, sobre como queria fazer isso e aquilo, parece que eu consigo ver como as coisas são boas e como tudo está sempre mudando. Por que todos sabem que quando se apaixona é pra sempre, seu perfume nunca vai sair da minha camisa e nem você do meu coração. Eu passei tanto tempo tropeçando em falsos amigos e amores imperfeitos, eu passei tanto tempo olhando a chuva cair, eu perdi a conta de quantas noites de sono foram perdidas para que eu pudesse namorar a lua, e agora eu vejo um estrela brilhante que fala que as coisas finalmente vão melhorar, por que é nisso que eu quero acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário