terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

20h21

eu realmente odeio coisas pela metade, sempre foi assim, amores pela metade, sorrisos pela metade, isso sempre me encomoda mais do que o normal, eu gosto de coisas completas sabe, não sei o quanto isso é perigoso nos dias de hoje, mas quem sabe um dia seremos a maioria. a ultima vez que eu andei sozinho pra pensar eu cheguei a uma conclusão que me assusta, digam o que disserem mas a solidão é o mal do século, e estamos todos tão distantes divididos por nossos próprios muros de Berlim, uma vez eu conheci uma garota, isso ja faz algum tempo, ela me ensinou tudo o que eu sei, ela falou sobre estrelas, sobre beijos e sobre o amor, mas então ela se foi, e eu tive que aprender o resto sozinho, e sozinhos as coisas ficaram difíceis, ela dizia que o amor era coisa boa que não machuca, que era pra sempre, então hoje eu vejo que não tínhamos amor.. é engraçado e você pode rir de mim, mas preciso dizer. Eu vejo o amor mais como uma amizade superior a de "melhores amigos" eu sempre achei que amor é mais do que beijos e contatos físicos, sempre achei que tinha a parte dos sorrisos, das palavras, das flores, sempre achei que o amor era dividir segredos, medos, sonhos e o futuro, sempre achei que amor era poder confiar de olhos fechados sem direção. e de fato preciso confessar que ainda acho isso, talvez você discorde, eu não quero te vender meu ponto de vista nem nada do tipo, talvez essa seja o grande segredo, talvez o amor seja diferente pra cada pessoa, vai saber, como se fossem portais um pra cada dimensão que leva aos seus próprios sonhos, odeio ter que pensar em finais por isso eu parei de pensar e comecei só a sentir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário