quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

All My Days

Estive pensando em todos os meus dias, você sabe.. ja fazem dezesseis anos. não consigo imaginar um começo de vida tão bom quanto a minha, quer dizer. eu nunca tive muito dinheiro, nem muitos amigos nem nada do tipo, mas eu tinha carrinhos, eu tinha um boneco do homem-aranha que eu amava, eu tinha televisão recheada de desenhos que eu gostava, eu tinha uma bola e muito coragem, eu lembro que queria ser um super-herói, queria voar, queria salvar as pessoas, ajudar elas. Quando penso em todos os meus dias eu sorrio sem parar, eu lembro dos erros que viraram acertos e vise e versa, eu lembro das tardes de outono com meu pai no parque de diversão, eu lembro dos campos do meu avô, quando penso em como foram todos os meus dias até aqui eu vejo que todos os meus dias não foram só meus, teve os amigos na estrada, teve as outras garotas de quem gostei, teve você. ainda tem você.. e quero que sempre tenha, aqui no lado escuro da lua a solidão é tão normal, eu queria falar das outras coisas que nunca foram contadas, queria falar das festas de aniversário, das risadas incontroláveis com meus amigos, queria falar das teorias bizarras, queria falar da escola.. das manhãs de sono, dos abraços no inverno, dos recreios tocando violão, todas essas coisas fazem parte de todos os meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário