segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

percebi que não percebo mais as coisas, tirando auto-ironia dessa frase eu falo sério, varias coisas que eu notava automaticamente antes agora são jogadas na minha cara com tamanha obviedade e eu não consigo notar, antes eu olhava para o chão cuidando pra não cair, agora olho pro céu tentando voar. eu abri meu coração como se fosse um motor, e na hora de voltar sobraram peças pelo chão, afinal de contas palavras e armas químicas tem os mesmos efeitos, por mais idiota e sem sentido que pareça isso pra você, é verdade. palavras e armas químicas destroem tudo sem piedade, sem poder voltar, sem nada do tipo, entre as poucas coisas que ando notando é que eu me perco em assuntos e troco eles sem querer, comecei falando se algo e ja mudei, entenda que não é minha culpa, é que eu falo demais, eu realmente gosto de escrever muito e falar muito, existem pelo menos cem textos em meu computador que escrevi e nunca foram para o blog, e talvez nunca serão publicados aqui, acredito que seja uma das poucas coisas que antes que ainda sejam minhas, claro além dos meus textos particulares tem também meu violão e xícaras de café, essas pequenas coisas são sempre minhas, eu vi muita gente tropeçando pela vida, mas agora ja passou, são histórias esquecidas. eu to sempre escrevendo cartas, para amizades antigas, revistas semanais e criticas sociais, é claro que a maioria nunca chegaram e serem colocadas nas caixas de correio, mas ainda sim é no minimo reconfortante escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário