terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Campos de Morango Para sempre.

Hoje eu acordei com sono ou sem vontade de acordar, olhei o relógio e os ponteiros se arrastavam, se puxavam e tropeçavam neles mesmos, no radio hora certa, crimes, futebol e religião. Já faz muito tempo desde que eu aprendi que nunca vou aprender tudo, e tudo o que sei é pouco comparado ao que tenho que saber, mas algo me diz que esse ano, esses dias de inverno vão ser bons, talvez não pelo frio que vem ai, ou as noites de musica calma e café, nem pelas caminhadas na rua ou abraços pra esquentar, no inverno eu fico mais perto de mim, com mais calor meu eu consigo pensar melhor e separar as coisas, não tão longe que eu não posso ver e nem tão perto que eu ja possa tocar, sempre pensei melhor na minha vida no inverno, não sei dizer mas durante o frio e a tempestade minha cabeça e coração funcionam melhor, no caos me sinto mais a vontade, a tempestade é o meu elemento, do frio ao vinho, violão e sol pra aquecer a pele é o que me faz completo, mas agora eu ja nem tomo mais conta do meu coração, tem alguém que faz isso por mim, mas voltando ao assunto do inverno, eu não sei o que esperar, na verdade o inverno pra mim é igual ao amor, do amor pouco sei e quase tudo espero, assim como um filme sem roteiro ou uma passagem sem destino eu penso que o inverno sempre traz os sorrisos mais bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário