quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Penny Lane

Hoje meu dia foi caminhar pela cidade, não é algo importante mas percebi que é melhor que qualquer outra coisa que se possa fazer pra pensar, enquanto voltava no fim do dia por qualquer rua, não pude deixar de notar a conversa de duas garotas logo a minha frente, eu estava prestando atenção em quase nada quando ouvi a garota mais alta falar "não aguento mais aquela guria entrando no meu face, mandando convite" então a segunda garota um pouco mais baixa responde "ela é uma chata, sempre mexendo aonde não deve" não sei por que mas aquelas frases ficaram na minha cabeça, fiquei então pensando em como é banal e clichê a vida daquelas garotas, pensei em como elas não se interessam por nada mais além de coisinhas idiotas, quando dei por mim eu estava pensando em coisas que não eram minhas, então virei a primeira esquina que vi e me distanciei das garotas, novamente sozinho caminhando pela rua totalmente vazia, em quase todos os quintais havia um grama bem aparada e um casal tomando chimarrão, enquanto eu caminhava eu apenas deixava minha mente correr através de memórias boas e ruins, dei uma olhada nas coisas do ano passado, revisei assuntos antigos, mas quando dava por mim novamente não estava pensando em nada mais, na rua de asfalto o único som que eu conseguia ouvir era os dos meus passos, um atrás do outro em um ritmo quase perfeito, na minha cabeça ecoava sem parar a musica "Penny Lane" dos Beatles, sempre o mesmo refrão que fala "Então Penny Lane está nos meus ouvidos e nos meus olhos Lá embaixo do céu azul suburbano" a mesma musica que me lembra uma amiga, que não vem ao caso, sem sentido o refrão continuava a tocar, como se eu pudesse realmente ouvir a musica, quando decidi olhar para o alto e notei que ja estava em casa, foi o fim da minha viajem de trinta minutos, bem vindo a vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário