segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Let it Be

Hoje amanheceu meio frio, meio sem sol, meio sem você. Eu sentei na cama devagar e fiquei olhando para a parede por muito tempo, então coloquei minha camisa e sai de casa, eu andei pelo caminho mais longo apenas olhando, para qualquer coisa que estivesse na rua, eu vi o sol nascer e dar bom dia aos poucos, eu vi os carros sempre tão rápidos, vão e vem mais rápidos que as batidas do meu coração, hoje eu acordei tentando dormir pra sonhar com você, hoje eu pensei em te ligar de manhã cedo, apenas pra ouvir sua voz, apenas pra dizer "ei meu anjo, tenha um bom dia" mas decidi guardar isso para quando nos encontrarmos, por que eu gosto de nós, gosto mais de nós juntos do que separados, gosto de nós jogamos, enrolados, abraçados, agarrados no sofá, gosto de fechar os olhos quando estou com você, por que enxergo melhor seu coração batendo, por que eu sinto melhor as coisas que queremos dizer um ao outro. Por que quando você me abraça o meu mundo gira devagar, por que eu as vezes passo tanto tempo no seu mundo que nem quero voltar para o meu, gosto de ouvir coisas sobre você, sobre o que você gosta, sobre o que não gosta, tudo me interessa.. desde da sua banda favorita até o que planeja pra daqui a dez anos. Quando voltei para casa eu estava perdido entre pensamentos, entre muitas coisas que rodeiam minha cabeça o tempo todo, eu não lembro em qual momento mas sei que ouvi nossa musica tocando, talvez em um radio de carro, ou ao fundo de uma loja de roupas, e a cada nota da musica era um beijo que eu me lembrava, e eu as vezes revivo nosso primeiro beijo, eu fecho os olhos e me concentro até me transportar para aquele dia de vento, sol, perfumes, e sorrisos. parece que foi ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário