sábado, 25 de fevereiro de 2012

não olhe agora para o céu

Não para de chover, não é uma coisa que eu tenha que me preocupar por que não preciso sair, mas penso em como a chuva é linda, vem e vai embora e ninguém a nota. Talvez seja assim mesmo, até com as pessoas, pessoas bonitas de sentimentos vem e vão e ninguém nota, eu nunca tinha pensando muito nisso tudo, e confesso que me assusta a idéia de quem para algumas pessoas tudo passa como um borrão, eu não ligo se você quer viver sua vida correndo e com muito dinheiro, mas eu queria que as pessoas parassem 5 minutos suas vidas apenas pra ficar paradas no mesmo lugar apenas olhando para alguma coisa, pode se aprender muito. Todos os dias milhares de pessoas caminham pela grande Porto Alegre e ninguém repara os prédios cinzas e gigantes, verdadeiros titãs de concretos, eles apenas estão la por estar para muitas pessoas, milhares de pessoas cortam os parques para ganhar tempo e encurtar caminho mas nenhuma delas para para olhar a grama, ou sentar nos bancos, não tem problema nenhum se você discorda ou acha que é mentira, mas por favor não me acuse de ser alguém idiota, a minha vida é tão confusa quanto a America central, eu vejo o horizonte tremulo, eu tenho os olhos úmidos, eu posso ta completamente errado sobre todas as coisas, eu podia ta correndo para o lado errado. então vamos fazer um acordo, você pode fechar o meu blog se eu ficar muito abstrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário