terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ultimamente ando mais sorridente do que nunca, eu sei parece banal por que sempre to falando disso, mas pela primeira vez eu consegui convencer até a mim mesmo que sou feliz, por que de fato sou. Não tenho idéia em que esquina meus medos ficaram pra trás, não sei em que virada de madrugada eu deixei de me preocupar, sei que a bagagem está mais leve e mais simples.. eu passo um tempo olhando as estrelas e pensando, mas minha mente anda tão vaga e focalizada em uma só pessoa, ultimamente eu tenho vivido melhor, eu parei de tomar tanto café, comecei a pensar coisas positivas e olhar pro futuro, pra um futuro que não é mais só meu, e sim que é nosso. Antes eu olhava para o chão ao caminhar, cuidando pra não cair, agora olho para o céu tentando voar, olho pro relógio e as horas não passam, se arrastam e agarram e os ponteiros não se mexem, mas se derrepente eu encontro você, as horas começam a se contar de duas em duas, os minutos são o total de trinta segundos, é essa sensação, nenhum tempo parece ser suficiente.. é meio que sempre difícil deixar você ir, é difícil deixar você sair dos meus braços, e depois que seu perfume se abraçou em minhas camisas eu não sou mais o mesmo, ja nem me importo com quem eu era antes de você, assim como ja não lembro das estradas que passei, assim como ja não lembro das coisas ruins que vivi, como disse no inicio ando mais sorridente e agora vejo que essa minha felicidade incontrolável, que não cabe no peito tem nome e sobrenome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário