sábado, 31 de março de 2012

As coisas que eu te disse ontem

Fechei os olhos por cerca de dez a quinze segundos encostando meu rosto no dela, na minha cabeça se passou milhares de pensamentos, beijos, abraços. Eu sorri levemente. Ela me olhou abrindo bem seus olhos azuis e pergunto de um jeito casual, tão baixinho, tão normal "-o que foi amor?" Eu sorri ainda mais, eu queria ter dito que ela era a pessoa mais importante do Mundo pra mim, que o sorriso dela era o meu favorito, nossa.. como eu amo aquele sorriso bobo, queria ter dito que os olhos dela são os mais lindos que ja olharam pra mim e que o abraço dela era o mais quente, o mais sincero, o mais perfeito que existia, que ela encaixava perfeitamente em mim, que eu amo seu coração e que gosto quando escuto ele batendo tão forte quanto o meu. Queria ter dito que o perfume dela ja está em quase todas as minhas camisas, não importa se eu as lava-se e lava-se dezenas de vezes, ele ainda está lá, queria dizer que você é meu futuro, meu destino, meu anjo. Queria dizer que você é meu ultimo pensamento antes de dormir e meu primeiro pensamento ao acordar, queria dizer que você me encantou desde o primeiro dia que conversamos, e ainda me encanta todos os dias. Queria dizer que o que sinto por você é paixão, amor, amizade e todos os outros sentimentos bonitos que existem, Queria dizer que não consigo mais ficar sem você e que quando escuto a nossa musica tocando em qualquer lugar eu fecho os olhos e sorrio pensando em você, realmente queria ter dito tudo isso a ela naquele momento, mas olhei em seus olhos azuis e disse apenas "-eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário