quinta-feira, 1 de março de 2012

Bailarina e soldado de chumbo

Soldado de chumbo, perdido e guardado, preso pra ser enforcado em gavetas de madeira. Bailarina de rosa que dança ao som da mesma musica, não que seja a favorita dela, mas é a unica que tocam, assim como em bandas de apenas um sucesso. Soldado de chumbo queria mudar, vestir roupas de férias, mas está em serviço e é proibido se apaixonar, Bailarina tem que dançar, mas queria descer da caixinha preta e olhar o por do sol. Mas é proibido também, devia ser proibido fazer o que não quer. Se você soubesse que o seu sorriso mexe com meu coração.. Bailarina e soldado de chumbo, nossa casinha tão pequena agora é sem graça sem a graça do seu balé, seu teu café requentado soldado de chumbo não consegue sorrir. Vai me dizer que nossas preces não chegaram ao céu, e agora eu to sobrando em um sobrado sem ventilador, no final os pontos finais são recomeços de um final ja escrito, então por favor me deixe fazer o que eu quero só dessa vez. sem o seu balé minha vida não é vivida... Bailarina e soldado de chumbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário