quinta-feira, 1 de março de 2012

eu e você que virou nós.

Sabe como eu descobri que somos almas gêmeas? Eu notei quando nossas mãos tocaram-se pela primeira vez. Quando você me encontrou naquele dia e nos olhamos sem saber o que o futuro nos reservava. Eu descobri quando você começou a falar comigo de coisas engraçadas que ninguém mais falava, desde o momento em que você me abraçou forte e mostrou que estava comigo. Eu tive certeza que já éramos almas gêmeas quando nossos lábios se tocaram uma única vez, e desde aquele dia nunca mais se desgrudaram. Eu notei nos menores detalhes, em sorrisos totalmente atrapalhados, em olhares demorados e fixos, como se o mundo ao nosso redor não interessasse nem um pouco, e de fato o Mundo la fora não me interessa quando estou com você, notei que eramos almas gêmeas quando seu perfume se misturou com o meu em uma perfeita simetria, quando senti teu coração batendo rápido e quando ficamos deitados e você mexendo no meu cabelo, quando rimos das mesmas piadas idiotas e discutimos se o Batman era um super-herói ou só um herói. Quando nos beijamos na chuva, Eu percebi que nos completávamos, pelo simples fato de nos tornarmos melhores juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário