terça-feira, 13 de março de 2012

Coração.

Joguei fora uma mochila, ela era vermelha e toda costurada, nos bolsos tinham fotos antigas e cd's velhos, eu a joguei fora por necessidade, na verdade ainda gostava muito dela, mas era mais seguro jogar fora. dentro tinha as paredes revestidas de coisas idiotas aos olhos dos outros, tinha flores e tinha desenhos. Tinha palhetas de violão e tinha algumas risadas também, tudo guardado dentro da mochila. A mochila ja tinha os seus anos de vida e caminhada, com um pouco de poeira, meio rasgada, algumas partes bonita outras feias, com bolsos nunca abertos e outros bolsos escancarados. Sua alça se encaixa direitinho com o meu corpo, era feita de algo realmente frágil, tinha que ser carregado na mão de alguém, é claro que ninguém tem paciência para carrega-la. Eu a deixei na estação de trem, junto com as outras bagagens que não servem mais, bem la no canto, todos os dias as pessoas passam por la mas nenhuma delas se da o trabalho de olhar as mochilas, não sei, mas ainda acho que foi um erro ter jogado-a fora, acho que ela ficaria melhor guardada ou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário