quarta-feira, 14 de março de 2012

Varias Variáveis

mãe, eu ja não sei mesmo o que fazer, em um desabafo silêncio que só a senhora entende eu quero explicar que eu não gosto mais de ser como eu era, eu tentei mudar, tentei trocar o sabor do suco, a cor da camisa e o ônibus que me leva ao trabalho, tentei trocar as bandas favoritas, os solos de violão e as lembranças que o Outono me trás. Eu tentei ir pela esquerda, pegar atalho ou ir de apé, tentei esquecer as chaves e não perder a cabeça, pensei que eu podia ver estrelas de dia. Tentei odiar a chuva, o café e os trovões, tentei trocar o numero de telefone, a musica do despertador, tentei mudar o cabelo o jeito de sorrir, achar piadas novas e filmes diferentes, tentei ler o caderno de esportes em vez das colunas sociais, politicas. Tentei esquecer os super-heróis e não ver desenho, tentei não torcer pro vilão na série de televisão, eu ja tentei dormir cedo e não sair atrasado, arrumar o quarto e não dar desculpas esfarrapadas, tentei achar os campos de morango e a moral a história, tentei ser paciente e não ser tão arrogante. Tentei ser o que eu não sou, o que nunca serei.. o que é perda de tempo para mim. então mãe, acho que vou continuar sendo o que não sei o que é, mas confesso que é divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário