domingo, 11 de março de 2012

-Poema sem titulo, sem poema-

Poemas seriam uma perda de tempo? se ainda vale a matemática que me ensinaram, dois numeros negativos multiplicados resultam em um positivo, então espero que uma perda de tempo ao quadrado seja um ganho de tempo. Assim como qualquer outra caminhada por qualquer lugar sem sol é uma perda de tempo, poemas que não falam de coisas que você só possa entender se ler as entrelinhas são uma perda de tempo. Todo poema quer dizer pra você não deixar de andar, toda história tem um herói fraco que ganha forças no final, toda vida acaba quando as luzes se apagam e o Mundo se silencia. Sempre que penso em poemas me veem flores a cabeça.. é uma coisa um tanto estranho as flores as vezes tem cheiro de morte, mas as flores de plástico não morrem. Assim como poemas que não tem um titulo eu tento achar um nome bonito e impactante para a minha história, mas que não soe muito auto-suficiente ou clichê demais. Uma tarefa que eu diria que é no minimo cansativa, talvez eu ache o titulo para o poema da minha vida na ultima cena que é quando eu posso me tornar herói, ou talvez eu descobra antes e esteja errado, realmente não sei. Podemos ter certeza e voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário